RISCAS! Pretas e amarelas!

Para nós, cada espaço tem de respirar a essência de quem lá habita… contar as suas histórias, experiências, gostos, vivências… o seu EU verdadeiro!
Transmitir, acima de tudo, que mais do que um espaço de 4 paredes, é o espaço que LHE PERTENCE!
O espaço que espelha a beleza do seu mundo… seja ela qual for.

Quando um cliente quase adolescente sugere como cores para a decoração da sua sala de estar, brincar e estudar, RISCAS pretas e amarelas, temos mesmo de fazer um reset a tudo o que já fizemos, aprendemos, vivemos ou pré-pensámos para aquele espaço.
Sabíamos que teríamos de viver com o sofá cinza escuro, o piano preto e mais algumas peças existentes … mas … PRETO E AMARELO às riscas?!?

Ainda que o AMARELO transmita criatividade, confiança e entusiasmo e o PRETO sofisticação e elegância, há que dosear tudo.
Há que ponderar muito.
Há que fazê-lo sempre… mas aqui, a triplicar!!
O cliente ainda é só um pré-adolescente e ainda que sejam as “suas cores”, aquele espaço que será para ser vivido por ele, pelo seu irmão mais novo e por quem eles permitam que o frequente – tem de ser o seu porto de abrigo!!

Bom, por isto tudo, vamos só ali mergulhar no assunto e já voltamos!

…fotos inspiradoras do Pinterest.

Pink kisses

Ups… por hoje, Yellow kisses!!! 😉

About Us

Somos a Visi Vici, somos mulheres, mães, amigas, profissionais, que apesar de trabalharmos só em dias bons e felizes, também queremos mostrar ao mundo, o outro lado deste nosso pink world…

follow us

Categories

Siga-nos nas redes sociais