ESPERANÇA

   Não havia forma de iniciar o nosso BLOG entretanto esquecido, de outra maneira. Nesta fase tão cinzenta, conturbada, estranha e até temida das nossas vidas, onde a fragilidade da humanidade se sente como nunca e nos foi deixa um pouco mais fragilizadas também, não haveria como começar esta nossa nova versão de blog sem ser com um boost de ESPERANÇA!
Iniciámos a nossa quarentena cedo para proteger quem mais gostamos!
Temos o privilégio de estar longe da cidade e estar tranquilamente numa casa no campo, onde a Natureza, a horta e o silêncio invadem esta nossa nova versão de vida.

   A pandemia obrigou-nos a usufruir da nossa casa! Algo que ainda não tínhamos tido oportunidade de fazer verdadeiramente.
A nossa casa era na cidade, pertinho de tudo!

   Quando decidimos mudar para o campo, as rotinas foram atropeladas pela distância – pelas horas gastas de manhãzinha e ao final do dia, dentro do carro.
Não foi fácil a passagem de uma realidade para a outra. A adaptação foi super difícil. Os nossos hábitos foram corrompidos por esta vontade de estar mais perto de uma vida calma, pura e mais próxima da essência e isso afinal não trouxe a felicidade e a paz que tanto desejávamos. Não da forma persistente e uniforme que julgávamos possível, desde o 1º dia. Até chegar o covid19 e a quarentena!

   Agora, agora é diferente. É tão bom que nos sentimos mal. Sentimos pois!
Saber que há centenas e centenas de pessoas que estão dentro de casas pequenas, sem  muito espaço. Porque não têm contacto com a Natureza. Não têm Liberdade de movimentos e saídas de casa. E NÓS TEMOS TUDO ISSO. Mas, para quem tem andado sem tempo para si e para os seus há quase 20 anos, neste mundo dos eventos e das decorações, parece JUSTO!
De repente, algo que chega às nossas vidas para estremecer tudo e pôr tudo em risco, acaba por nos oferecer UM MUNDO MELHOR! Não vale a pena mencionar o atropelamento que o covid provocou na VIDA de todos nós, todos os aspetos negativos e a carga de dor que dele surgiram. Preferimos focarmo-nos nas coisas boas! Sonhámos tanto tempo com isto que agora sonhamos todos os dias acordadas!
Agora temos tempo para apreciar e saborear as coisas simples da Vida.
Agora temos tempo de qualidade para dar à nossa família.
Agora temos tempo para correr livre e alegremente no campo.
Agora temos tempo para apanhar flores, descobrir outras tantas e meditar em sítios desconhecidos.
Agora temos tempo para desenhar, pintar e fazer o que sempre desejámos fazer! Não é para acreditar que apesar de tudo, a Vida vai sorrir ainda mais?
Não é de ter ESPERANÇA? Nós preferimos ACREDITAR QUE SIM!
Pink kisses, das VisiSisters

About Us

Somos a Visi Vici, somos mulheres, mães, amigas, profissionais, que apesar de trabalharmos só em dias bons e felizes, também queremos mostrar ao mundo, o outro lado deste nosso pink world…

follow us

Categories

Siga-nos nas redes sociais